Novo Conselho Fraterno

No Domingo de Ramos, dia 20/03/16, a Igreja celebrou a entrada de Jesus em Jerusalém, recebido pelo povo com ramos de oliveira, cantando, ‘Hosana ao Filho de Davi’. Neste mesmo dia, os franciscanos e franciscanas seculares da nossa fraternidade, reunidos em Capítulo Geral, sob a inspiração do Espírito Santo, escolhiam o novo Conselho que dirigiria os trabalhos fraternos no período de 2016 a 2019.

Com a presença do Ministro Regional, irmão Arion Fernandes da Silva, e do assistente espiritual nacional, frei Almir Ribeiro Guimarães, foi eleito este grupo de irmãos que irá servir a fraternidades no triênio em que a irmandade celebrará seus 90 anos de existência.

Com a maioria dos votos, foi eleito como ministro o irmão Aloysio Cerqueira e como vice-ministra a irmã Marlucia Alves. Os demais irmãos escolhidos para o conselho e já com os encargos distribuídos são: Thiago Damato, coordenador de formação; Maria Carmem Rodrigues, coordenadora do SEI; Fernando Santos e Fernanda Olmi, tesoureiros; Priscila Mansano e Fernanda Naldi, coordenadoras de formação; Thais Maria e Lycia Maria, secretárias.

IMG-20160402-WA0017

Foram votados também os membros do conselho fiscal: Élio Ferreira de Souza, Frederico Félix e Marly Brandão.

Por fim, mas não menos importante, após a saída do querido assistente espiritual de nossa fraternidade, Frei Carlos José Kober, veio integrar o time o Frei Luis Henrique. Que seja muito bem vindo!

 

Deixe um comentário